Próximos palcos do Leituras Feevale: Campo Bom e Taquara
Express Livraria e Biblioteca Comunitária Amigos do Livro recebem Henrique Schneider para sessão de leituras.
   
Próxima parada de Henrique Schneider pelas cidades gaúchas: Campo Bom. O projeto Leituras Feevale Contos da Vida Breve chega ao município do Vale do Rio dos Sinos para mais uma sessão nesta sexta-feira, dia 07.

A Express Livraria será o nono local a receber o escritor nesta edição de
2011. Fica na rua Rui Barbosa, nº 40, Centro. A partir das 20 horas, é lá que Schneider interpretará sua obra, numa maneira de, como ele mesmo define, despertar o gosto em pessoas que não costumam ler e propiciar momentos de descontração para aqueles que já o fazem. Contato pode ser feito através do telefone (51)3038-6500.

E a programação continua no dia seguinte. No sábado, 08, Henrique será recebido na Biblioteca Comunitária Amigos do Livro, em Taquara. A sede, fundada por Roberto Sampaio Guedes em 1985, inicialmente ficava na casa do paranaense radicado no município gaúcho. Em 2006, chegou a vencer o prêmio Fato Literário, do grupo RBS. E desde 2007, a iniciativa tem sede própria, com acervo que passa de 20 mil livros.

O local, que abriga projetos de reforço escolar, torneios esportivos e oficinas de música, xadrez, e teatro, será palco de Henrique a partir das 17 horas. O endereço é rua Almiro Nunes Medeiros, nº 1342, bairro Empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)8438-0279.

Confira o roteiro completo do Leituras Feevale aqui.

Com informações de Página da Cultura
FOTO: Marcia Copetti
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais