Expectativa para Leituras Feevale em Dois Irmãos é muito boa, diz organizador
Escritor Henrique Schneider se apresenta no Teatro Adriano Schenkel, que já conta com turmas agendadas para vê-lo.
   
O projeto Leituras Feevale Contos da Vida Breve 2011 entra em sua reta final. Apenas mais três cidades gaúchas – e, depois, duas portuguesas - receberão o escritor Henrique Schneider para momentos de interpretação de alguns de seus contos. A próxima é Dois Irmãos, nesta quinta-feira, dia 13.

A apresentação está marcada para começar às 20 horas, no Teatro Adriano Schenkel. O espaço, inaugurado em novembro de 2010, é dirigido por Carlos Alberto Klein, conhecido como Betinho. Ele é, também, o idealizador da Companhia Teatral Curto Arte, que organiza o evento.

“Temos uma expectativa muito boa. As pessoas em geral já conhecem o trabalho do Henrique Schneider, e gostam, já viram apresentações dele em Dois Irmãos em outras oportunidades. Além disso, os estudantes também gostam dessa proposta”, relata Betinho.

O teatro dispõe de 130 lugares. A sessão do Leituras Feevale em Dois Irmãos é aberta ao público e turmas de escolas já estão agendadas para prestigiar o escritor hamburguense durante sua leitura e interpretação de cerca de 12 contos sobre o cotidiano, com bom humor e sensibilidade.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51)3564-4888. O roteiro completo pode ser conferido clicando aqui.

FOTO: reprodução / Letras&Cia
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais