FestiPoa Literária expõe literatura de maneira informal em Porto Alegre
Henrique Schneider participa do evento no domingo, dia 22, no debate “Narrativas breves, fantásticas e reais”.
   
Começou nesta quarta-feira, dia 18, a quinta edição da FestiPoa Literária, em diversos locais de Porto Alegre. O evento busca debater e discutir a produção literária contemporânea através de atividades como leituras, lançamentos, oficinas, exposições, debates, shows, espetáculos, filmes e performances, todas gratuitas.
Leia Mais

Veja aqui a programação completa!

Fernando Ramos, idealizador do evento, define os objetivos da FestiPoa: levar literatura para o máximo de público de maneira informal, em clima de boemia e com alguma provocação. A edição deste ano se estende até o dia 28 de abril e homenageia o dramaturgo Ivo Bender. Ramos argumenta que há um preconceito que acaba excluindo os dramaturgos no “grupo” dos escritores e que este é o motivo da opção por Bender.

No próximo domingo, dia 22, o escritor Henrique Scheneider participa do debate Narrativas breves, fantásticas e reais, com o escritor Olavo Amaral. O papo vai acontecer na Palavraria (rua Vasco da Gama, 165, bairro Bom Fim), às 14h30min. Henrique destaca que a FestiPoa é um “super evento, fruto do trabalho incansável de seu criador, Fernando Ramos”.

Com informações de Zero Hora
FOTO: reprodução
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais