Começa a 16ª Feira do Livro de Lindolfo Collor
Atividades paralelas e presença de escritores como Henrique Schneider, patrono do evento, estão programadas para a feira.
   
Começa nesta quinta-feira, dia 24, a 16ª Feira do Livro de Lindolfo Collor, cujo patrono é o escritor Henrique Schneider. Sua primeira participação começa às 07h05min, em conversa com estudantes de sétimas e oitavas séries. O bate-papo acontece novamente à tarde, às 13h30min.
A abertura oficial do evento está marcada para as 18h30min desta quinta. Na sexta-feira, 25, Schneider fala a estudantes do ensino médio. Todas as atividades ocorrem no Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiler. Estão previstas atividades paralelas como troca-troca, espaço dos livreiros, exposição de trabalhos das escolas e apresentações artísticas de alunos.

A feira se estende até o dia 26, sábado. A visitação abre às 07h30min na quinta e na sexta e às 08 horas no sábado. Os escritores Kalunga, Marcelo Spalding, Márcia Dieter, Jonara Gabbi e Monika Papescu também fazem parte da programação (confira aqui).

FOTO: ilustrativa / jpr.icicom.up.pt
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais