Serviço disponibiliza três livros por semana ao custo de R$ 3,99. Por enquanto, são 1.500 títulos.
   
A biblioteca virtual da Claro já está disponível para os clientes da operadora. Entre os 1.500 títulos do serviço, está o livro A Vida é Breve e Passa ao Lado, do escritor Henrique Schneider, publicado pela Dublinense.

A editora é uma das 10 que participam do Claro Leitura. Para ler
até três livros por semana, o custo é de R$ 3,99. As obras são divididas em 11 categorias: artes, autoajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina e saúde, infantojuvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais.

Em comunicado divulgado na quinta-feira, dia 14, a diretora de serviço de valor agregado da operadora, Fiamma Zarife, afirma que pesquisa realizada com usuários de smartphones aponta que 57% dos usuários utilizam o aparelho para leitura. A Xeriph é a agregadora digital que fornece os títulos.

O aplicativo do serviço é compatível com aparelhos e tablets com sistema operacional Android. Em breve, outros sistemas operacionais também estarão disponíveis, segundo a Claro. Depois que os usuários baixam os arquivos dos livros, é possível ler mesmo sem acesso à internet.

Mais informações podem ser obtidas no site do Claro Leitura

Com informações de Publish News
FOTO: reprodução
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais