Projeto de leituras realiza sessão em Gramado
Henrique Schneider lê e interpreta 12 de seus mais de 500 contos na Livraria Café Conceito nesta sexta-feira, 12 de julho.
   
Na companhia de cafés, chocolates, chás, doces e salgados, o Leituras Feevale Contos da Vida Breve realizará sessão em Gramado nesta sexta-feira, dia 12. O projeto em que Henrique Schneider lê e interpreta 12 contos chega ao município serrano para sessão na Livraria Café Conceito, às 18 horas.

A livraria dispõe de sala expositiva para
cursos, palestras e workshops, além deck externo e café. Foi criada quando os patriarcas da família Carbonell sentiram estar diante do local e momento adequado para tornar realidade um sonho antigo: a criação de um espaço voltado à cultura em todas as suas formas. Sob o comando de Jizanne Carbonell e dos filhos Luciano e Priscilla, o espaço tomou forma, tendo como referência uma casa acolhedora, com direito a sofás e poltronas e ambientação feita para relaxar com boas leituras.

Priscilla Carbonell, uma das diretoras da Conceito, conta que Schneider é um cliente a amigo da livraria. "Ele entrou em contato comigo pra ver se tínhamos interesse e é lógico que aceitamos", lembra. "Queremos trazer, levar, oferecer o autoconhecimento e educação a todos por todos os meios possíveis que nos oferecem ou que imaginamos. Esta ideia, além de um trabalho, é um grande prazer que fazemos na melhor forma possibilitada."



A Livraria Café Conceito fica na Rua Madre Verônica, 230, loja 02, Centro (veja o mapa aqui). Contatos podem ser feitos pelo telefone (54) 3286-4692. Mais no site e na fanpage.

RENOVAÇÃO - Nesta sétima edição do Leituras Feevale, realizada em parceria com a universidade hamburguense, o destaque fica com as cidades gaúchas nas quais ainda não esteve. Ao todo, Schneider passará por 13 cidades do Rio Grande do Sul (veja a programação completa aqui).
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais