Henrique Schneider reforça programação cultural em homenagem ao aniversário de Novo Hamburgo
Casaria vem realizando eventos com personalidades locais desde a última quarta-feira para homenagear o município que completou 89 anos no dia 05 de abril.
   
O escritor Henrique Schneider é o convidado da Casaria (foto) para encerrar uma programação especial que comemorou o aniversário de Novo Hamburgo com artes plásticas, música, arquitetura e decoração e literatura. Neste sábado, dia 09, ele realiza leitura de contos e fala sobre o prazer transformador da leitura. O evento inicia às 15h.
No dia 06, a artista plástica Ariadne Decker deu início às homenagens ao município que completou 89 anos no último 05 de abril. Houve bate-papo, exposição e sessão de autógrafos do livro de colorir O caminho das cores. No mesmo dia, a Casaria foi palco do músico Lucas Boni, que apresentou clássicos do rock com voz e violão.

A programação continuou no dia 07 com o músico Issur Koch, que atua no cenário musical há 22 anos e leciona musicalização em escolas públicas. Nesta sexta-feira, dia 08, a arquiteta Beatriz Schneider fala sobre decoração e harmonização de ambientes.

A Casaria fica na Rua Almirante Barroso, 96, Centro, em Novo Hamburgo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3582-5763.

FOTO: reprodução / Casaria

> Notícia publicada em 08/04/2016.
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais