"Pizza Literária" reúne Henrique Schneider, Julia Dantas e Pablo Antunes
Evento chega à sua quinta edição na cidade de São Francisco de Paula neste sábado.
   
“Um bate-papo gastronômico, etílico, erótico, poético e, acima de tudo, literário, com a presença de três escritores gaúchos”. Este é o (irresistível) convite para a quinta edição do evento Pizza Literária, que ocorre neste sábado, 20 de maio, na Boutique de Pizzas Viale, em São Francisco de Paula, com a presença do escritor Henrique Schneider.
Não bastasse a iniciativa inusitada do encontro, a proposta do local onde ocorrerá também é diferenciada: trata-se de um ateliê que oferece pizzas congeladas regularmente e abre as portas para eventos específicos – sejam aulas de alemão, brechós ou noites literárias. Um lugar “para ver arte e fazer arte”, com a missão de “deixar todo mundo bem, acreditando no bem viver”, segundo a página da Boutique de Pizzas Viale no Facebook.

Na última edição, ocorrida em março (foto – clique para ampliar), Alessandra Rech, Eduardo Krause e Rodrigo Rosp foram os convidados da noite. Desta vez, Schneider estará acompanhado pela porto-alegrense Julia Dantas, autora de Ruína y leveza (Não Editora, 2015), e pelo também porto-alegrense (embora canelense de coração) escritor e psicólogo Pablo Antunes, autor de Contos perigosos (Multifoco, 2015).

O evento inicia às 18h30. O ingresso custa R$ 59 com pizzas e bebidas inclusas. Os livros dos escritores estarão à venda no local. Inscrições e informações com Patrícia Soares Viale, pelo telefone (51) 99925-5761 ou e-mail pviale@gmail.com. A Boutique de Pizzas Viale fica na rua Alziro Torres Filho, 1579 - La Casa Colorida. O telefone de lá é o (54) 3244-1714.



FOTO: Patrícia Viale

> Notícia publicada em 19/05/2017.
 
 

 


"Pizza Literária" reúne Henrique Schneider, Julia Dantas e Pablo Antunes


Henrique Schneider e Edison Vara lançam "Cidades Contemporâneas"


”Respeitável Público” em ebook