Henrique Schneider é o novo debatedor do ‘Ponto e Contraponto’
Escritor hamburguense agora é um dos integrantes do programa da rádio ABC 900
   
A literatura do escritor Henrique Schneider agora pode também ser ouvida semanalmente nas ondas do rádio. Desde o início de março, o escritor hamburguense é um dos debatedores do Ponto e Contraponto, da emissora ABC 900. Compõe a mesa às quartas-feiras. O programa vai ao ar todas as manhãs

na estação 900 AM, entre 8h10min e 9h10min, e é possível também ouvi-lo na Internet.

Leia Mais

Conheça a rádio ABC 900

Como tem edições diárias, ao vivo, o programa reúne um número expressivo de debatedores. É o destaque que faz Schneider ao comentar sua participação. “Nesse sentido, é bem plural, democrático e diverso. As pautas podem ser as mais variadas.” Para o escritor, “é uma boa oportunidade de dar um segundo pensar a assuntos importantes. Sair do primeiro pensar, do lugar comum”.

Intergrantes - O apresentador do programa é Rodrigo Giacomet, diretor da rádio. Também às quartas-feiras participam do debate a psicóloga Cris Manfro; o consultor de empresas Daniel Muller; o diretor da Fenac, Elivir Desian; o médico Fernando Schüller, diretor do Hospital de Campo Bom; e o vereador licenciado Leonardo Hoff (PP), que hoje ocupa a sub-chefia da Casa Civil do Estado.


FOTO: reprodução
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais