Henrique Schneider lê contos na volta do “Camaleão”
Escritor é uma das atrações da noite que marca o reinício das atividades do espaço cultural em Novo Hamburgo.
   
Estava com saudades? Então escuta essa: ele está de volta! Depois de uma breve pausa em 2010, o Camaleão Art&Boêmia tem portas abertas de novo.

O mesmo local, o mesmo horário, o mesmo clima... É na Avenida Pedro Adams Filho, 4517, no Centro de Novo Hamburgo.
E a reabertura está marcada para as 21 horas desta sexta-feira, 28 de maio. Só falta você!

Freqüentador assíduo do espaço cultural, Henrique Schneider dessa vez é uma das atrações. Lê alguns de seus Contos da Vida Breve na noite que marca o retorno. “É muito bacana poder participar do momento de reativação de uma iniciativa como essa. A cultura de Novo Hamburgo está em festa”, comemora o escritor hamburguense. Além dele, o evento terá outras atrações de vários gêneros artísticos. Da literatura à música. A entrada é franca.

De volta ao ninho - Idealizador do projeto, Paulo Pionner, o Piolho, brinca dizendo que “o Camaleão está de volta ao ninho”. A idéia surgiu no ano passado e logo conquistou a simpatia do público, reunindo artistas sempre às sextas-feiras. A novidade é um formato diferente, com mais atrativos.

Em 2010, mudou provisoriamente de endereço, foi suspenso no dia 19 de abril e agora volta para onde tudo começou, no Dubai Bar. Edição especial em alusão ao lançamento da página do Henrique, em fevereiro, reuniu mais de 100 pessoas.

FOTO: Anabel
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais