Henrique Schneider é atração em Flores da Cunha
Escritor hamburguense fará bate-papo durante evento da Associação dos Produtores de Arte e Cultura.
   
A Serra gaúcha é o destino de Henrique Schneider nesta quarta-feira, dia 14. O escritor hamburguense é uma das atrações do 10º Sarau Tête a Tête, promovido pela Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha – Apac. Participa de bate-papo e lê alguns dos contos da Vida Breve a partir das 20 horas.

Leia Mais

Conheça a Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha – Apac

O tradicional evento que agita o cenário cultural na cidade serrana é aberto ao público, mas é preciso confirmar presença. Basta enviar e-mail para apac.flores@gmail.com ou ligar para 54 – 99998718. As atividades começam às 19h30min, na Granja Argenta (Avenida 25 de Julho, Centro, Saída Norte). Clique sobre a foto e veja o convite!

A programação tem ainda a exposição Marcas do Passado, que relembra a história de vinícolas de Caxias do Sul entre os anos de 1920 e 1970, e show acústico com a dupla Maicon e Pontel. Schneider comemora a possibilidade de participar de um momento que define como de “profusão cultural”. “Espaços como esse são fundamentais para a consolidação da relação entre artista e público”, argumenta o escritor, elogiando a iniciativa da Apac.


FOTO: reprodução / Apac
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais