Campo Bom recebe o Leituras Feevale
Henrique Schneider estará na Livraria Express nesta sexta-feira e segunda edição do projeto terá participação do Coro Julio Kunz.
   
Até novembro, Henrique Schneider não pára mais. Viaja pelo Brasil e ao exterior lendo e interpretando ao vivo sua obra. É o Leituras Feevale Contos da Vida Breve 2010. Nesta sexta-feira, dia 23, o destino do escritor hamburguense é Campo Bom, que recebe a segunda edição do projeto.


Leia Mais

Ao som da Dama do Jazz, começa o Leituras Feevale

O palco é a Livraria Express (Rua Rui Barbosa, 40, Centro) e as leituras começam às 20 horas, com entrada franca. Quem gosta de música tem uma atração especial: a participação do Coro Julio Kunz. O projeto mantido por Schneider está na quarta edição, sempre com patrocínio da Universidade Feevale, e em 2010 foi aberto em grande estilo na última quarta-feira, 21, com a Dama do Jazz Ivone Pacheco. Mais de 150 pessoas prestigiaram o evento na Fundação Scheffel, em Novo Hamburgo.

ROTEIRO - A próxima agenda é em Curitiba, no Paraná, no dia 31 de julho. O roteiro prevê ainda passagens por cidades como Belo Horizonte, Florianópolis e Buenos Aires, capital da Argentina, além de Porto Alegre e outras cidades do interior do Rio Grande do Sul.


FOTO: Felipe de Oliveira
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais