Leituras Feevale 2010: definido o calendário completo
Henrique Schneider vai a 13 cidades, entre o Brasil e o exterior, na quarta edição do projeto em que lê e interpreta ao vivo seus contos.
   
A quarta edição do projeto Leituras Feevale Contos das Vida Breve começou em julho e já levou Henrique Schneider para três diferentes municípios. Tudo começou na cidade natal, Novo Hamburgo, a segunda sessão foi em Campo Bom e a mais recente em Curitiba, capital do Paraná.
Leia Mais

Confira o calendário completo

Ao som da Dama do Jazz, começa o Leituras Feevale

Nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, foram confirmadas as datas do roteiro completo. Em 2010, serão 14 leituras em 13 cidades. Destaque para Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte e Buenos Aires, onde a sessão é em espanhol. Schneider não se cansa de comemorar a possibilidade de difundir a cultura. Fazer o que chama de “levar a literatura para outros cantos”.

Projeto - Há sete anos, Henrique Schneider publica semanalmente os contos que escreve na coluna chamada Vida Breve do jornal ABC Domingo. Desde 2007, promove o projeto de leituras. Circula pelo Brasil e pelo exterior com patrocínio da Universidade Feevale. Durante cerca de 50 minutos, lê e interpreta ao vivo 12 dos quase 400 contos que tem publicados.


FOTO: reprodução
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais