Serra gaúcha é o destino do leituras Feevale 2010
Escritor Henrique Schneider lê e interpreta ao vivo seus contos na livraria Do Arco da Velha, em Caxias do Sul.
   
Ele já esteve em Novo Hamburgo, Campo Bom e Curitiba. Agora, é a vez de Caxias do Sul. Henrique Schneider sobe a Serra nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, para a quarta sessão do projeto Leituras Feevale Contos da Vida Breve 2010. O palco é a livraria Do Arco da Velha (Rua Os 18 do Forte, 1690), a partir das 19h30min.
Leia Mais

Conheça a livraria Do Arco da Velha

Ao som da Dama do Jazz, começa o Leituras Feevale

O escritor hamburguense circula pelo Brasil deste julho lendo e interpretando ao vivo seus contos com patrocínio da Universidade Feevale. Essa é a quarta edição do projeto que começou em 2007. Os contos são alguns dos publicados semanalmente há sete anos na coluna Vida Breve do jornal ABC Domingo - que circula no Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre.

ROTEIRO - Além das cidades que já receberam sessões esse ano, Schneider ainda passa por Florianópolis, Belo Horizonte e Buenos Aires, onde a leitura será em espanhol, além do interior gaúcho. Depois de Caxias do Sul, seu destino é Porto Alegre, no dia 02 de setembro. “Literatura é movimento. Portanto, nada melhor do que fazê-la circular”, brinca o escritor, comemorando a possibilidade de difundir a cultura.


FOTO: Felipe de Oliveira / VERSÃO FINAL Comunciação
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais