Henrique Schneider na Festa Literária de Dois Irmãos
Escritor hamburguense participa de bate-papo e sessão de autógrafos e faz sessão de leituras dos Contos da Vida Breve.
   
Henrique Schneider é um amante da literatura. Não esconde de ninguém. Nada melhor, então, do que festejá-la. É o que fará neste fim de semana. Na sexta-feira, 27 de agosto, e no sábado, 28, o escritor hamburguense é uma das atrações da Festa Literária de Dois Irmãos.
Leia Mais

Conheça mais sobre o município de Dois Irmãos

As atividades ocorrem na estrutura montada em torno do Largo Felipe Seger Sobrinho, no Centro da cidade. Na sexta, às 9h15min, Schneider participa de um bate-papo, na antiga Igreja Matriz, e no sábado, às 9 horas, lê os Contos da Vida Breve no palco principal. “É uma oportunidade muito legal de festejar a literatura. Chamar a atenção das pessoas, de forma divertida, para a importância da leitura”, avalia.

FESTA LITERÁRIA - Essa é a primeira edição do evento que substitui a tradicional feira do livro. Reúne uma série de autores como Martha Medeiros, Márcia Tiburi, Marô Barbieri e o patrono Pedro Bandeira.

Tem ainda outras atrações como o teatro da peça Dez (quase) Amores, Sarau Elétrico (Kátia Suman, Luís Augusto Fischer e Claudia Tajes) e os shows do Grupo Tholl e do cantor tradicionalista Luiz Marenco. A promoção é da Secretaria de Cultura local, com apoio da produtora Um Cultural.


FOTO: divulgação
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais