Henrique Schneider lê contos na Capital
Projeto Leituras Feevale Contos da Vida Breve 2010 passa pela Sapere Aude! Livros, em Porto Alegre.
   
Porto Alegre recebe nesta quinta-feira, 02 de setembro, a quinta sessão do projeto Leituras Feevale Contos da Vida Breve 2010. É na Sapere Aude! Livros (Rua Lopo Gonçalves, 33, lojas 1 e 2, Cidade Baixa), a partir das 19 horas. Durante cerca de 50 minutos, Henrique Schneider lê e interpreta seus textos ao vivo.
Leia Mais

Conheça a Sapere Aude! Livros

Leituras Feevae 2010: Confira o calendário completo

No ano passado, o escritor hamburguense esteve na Sapere Aude! pela primeira vez. Foi com o projeto Leituras Capitais. Gostou do clima aconchegante e da característica. O que o faz voltar, dessa vez com o Leituras Feevale. “Estamos carentes de espaços dedicados à literatura como esse. De livreiros, para pessoas que procuram bons livros”, avalia Schneider.

Projeto - Há sete anos, Henrique Schneider publica semanalmente os contos que escreve na coluna chamada Vida Breve, do jornal ABC Domingo, que circula no Vale do Sinos e Região Metropolitana. Desde 2007, promove o projeto de leituras. Circula pelo Brasil e pelo exterior com patrocínio da Universidade Feevale. Em 2010, vai até a Buenos Aires, onde a leitura é em espanhol.


FOTO: reprodução / Sapere Aude! Livros
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais