Henrique Schneider tem Vida Breve em Cruz Alta
Escritor hamburguense fará sessão de leituras do projeto Leituras Feevale neste fim de semana no Café de Minas.
   
Desde julho, Henrique Schneider viaja pelo Brasil lendo e interpretando ao vivo sua obra. É o projeto Leituras Feevale Contos da Vida Breve 2010. Neste sábado, dia 23 de outubro, o interior do Rio Grande do Sul é o destino. O escritor estará em Cruz Alta, no Café de Minas (Presidente Vargas, 790, Centro) a partir das 17 horas.
Leia Mais

Conheça os contos da Vida Breve

Leituras Feevale 2010: Confira o calendário completo


A última sessão foi em Florianópolis, no início do mês. Além das cidades brasileiras que já receberam o projeto, Schneider ainda passa por Buenos Aires, capital da Argentina - onde a leitura será em espanhol -, Esteio, Gramado e pela segunda vez por Porto Alegre, no encerramento do roteiro, dia 24 de novembro, ao som da Dama do Jazz, dona Ivone Pacheco.

AS LEITURAS - Essa já é a quarta edição do projeto que começou em 2007, sempre com patrocínio da Universidade Feevale. Os contos são alguns dos publicados semanalmente há sete anos na coluna Vida Breve do jornal ABC Domingo, que circula no Vale do Sinos e Região Metropolitana. Durante cerca de 50 minutos, ele lê e interpreta ao vivo. A iniciativa é pioneira no país.


FOTO: Felipe de Oliveira
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais