Sarau em Família: Henrique e Pedro Schneider no Olé
Evento reúne pai e filho nesta segunda-feira, dia 20, e promete música e literatura em uma nova opção para a cultura em Novo Hamburgo.
   
Música e literatura sempre andam lado a lado. É assim na história da cultura. Pai e filho, também. Pelo menos no caso de Henrique e Pedro Schneider (foto). O escritor e o músico são as atrações do Sarau em Família que o Olé Armazém Mexicano organiza nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, em Novo Hamburgo.

Henrique comemora a oportunidade de poder dividir o palco com o filho. “Vale ouvir o Pedro e apoiar a intenção do Olé de inserir-se na vida e na produção cultural da cidade e da região”, destaca o escritor. Ele lerá contos da série Vida Breve, que publica semanalmente no jornal ABC Domingo, enquanto Pedro toca e canta canções da Música Popular Brasileira – MPB.

O evento começa às 20h30min, aberto ao público. Não haverá cobrança de ingresso nem consumação mínima. É só chegar! O Olé Armazém Mexicano fica na rua Gomes Portinho, 448, Centro, e o telefone é 51 – 3279-8828.



FOTO: Felipe de Oliveira
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais