Henrique é atração no “Sarau entre Amigos” do Olé
Evento desta terça-feira, dia 15, terá música e literatura, com os contos da Vida Breve aliados ao blues de Geoge Arrienti.
   
Quem gosta de música e literatura não pode perder o Sarau entre Amigos desta terça-feira, dia 15. É a partir das 20h30min, aberto ao público, sem cobrança de ingresso nem consumação mínima, no Olé Armazém Mexicano. O endereço é rua Gomes Portinho, 448, Centro de Novo Hamburgo, e o telefone para contato é o 51 – 3279-8828.

Henrique Schneider é uma das atrações da noite. Lê os contos da Vida Breve ao som do blues de George Arrienti. Ele comemora a possibilidade de aliar música e literatura em um momento de difusão da cultura em sua cidade natal. “Novo Hamburgo precisa de mais iniciativas como essa. O Olé vem criando uma rotina muito legal”, avalia Schneider.

E misturar gêneros culturais não é novidade para o escritor hamburguense. No ano passado, durante o Leituras Feevale Contos da Vida Breve, dividiu o palco com a Dama do Jazz, dona Ivone Pacheco. Foram duas oportunidades: na abertura, em Novo Hamburgo, e no encerramento, em Porto Alegre. O projeto é patrocinado pela Universidade Feevale.

FOTO: reprodução
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais