Henrique Schneider na Feira do Livro de Igrejinha
Escritor hamburguense faz três palestras no evento que ocorre entre os dias 1º e 05 de junho na cidade do Vale do Paranhana.
   
A 11ª Feira do Livro de Igrejinha é o destino de Henrique Schneider nesta quinta-feira, 02 de junho. O escritor hamburgunse autografa suas obras e faz três palestras durante o dia com um propósito que o acompanha na carreira: difundir o gosto pela literatura.

O tema da edição da feira em 2011 é A Leitura Encantando Gerações. As atividades ocorrem na Rua Coberta Ary Delmar Koppe e na Praça Dona Luisa, das 8h30min às 18 horas. A oportunidade de contato com o público jovem é um dos destaques que faz Schneider. “É sempre muito bom saber que estamos renovando leitores. É o que mantém o livro vivo em tempos de novas tecnologias”, defende.

A programação inclui apresentações teatrais, bate-papo e sessão de autógrafos com escritores. O encerramento ocorre às 17h30min de domingo, dia 05, no palco da Rua Coberta Ary Delmar Koppe, com a apresentação da Orquestra da Escola de Talentos Panambi/RS.

Com informações de Imprensa Prefeitura de Igrejinha

FOTO: divulgação / Prefeitura de Igrejinha
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais