Caxias do Sul: Leituras Feevale tem segunda sessão
Henrique Schneider estará na livraria Do Arco da Velha nesta quinta-feira, lendo e interpretando ao vivo os contos da Vida Breve.
   
O projeto tem “Vida Breve” no nome, mas o roteiro é longo. Esse ano, prevê passagens até pela Europa... Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, Henrique Schneider estará em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, para a segunda sessão do Leituras Feevale Contos da Vida Breve 2011.
Leia Mais

Confira o roteiro completo

Rumo a Portugal: Começa o projeto Leituras Feevale

A partir das 19h30min, o escritor lê e interpreta ao vivo cerca de 12 contos entre os mais de 400 que já escreveu, desde 2003, para um jornal dominical do Vale do Sinos (RS). O evento ocorre na livraria Do Arco da Velha, que fica na Rua Os 18 do Forte, 472. O telefone para contato é o (54) 3028 1744.

A abertura da edição 2011 do projeto patrocinado pela Universidade Feevale foi na Feira do Livro de São Leopoldo, em 06 de setembro. Schneider era o patrono do evento literário. Até o final de outubro ele terá passado por 12 cidades do Rio Grande do Sul, além de Bueno Aires, na Argentina. Em novembro, faz duas leituras em Portugal: uma na cidade do Porto, outra em Lisboa.

FOTO: reprodução
 
 

 


Prêmio que agraciou Henrique Schneider é um dos principais concursos do Brasil


Entrevista: o processo de criação de Setenta


Henrique Schneider palestra no Festival Literário dos Campos Gerais